Web Evo 100
Para quem busca um meio de transporte com modelo robusto, de design atraente e que seja barato, opte por motocicletas, principalmente as de baixa cilindrada como a Web Evo 100.
O modelo teve uma boa aceitação no mercado, verifica-se isto com seu crescimento nas vendas em relação a outubro de 2007 a moto registrou um aumento de 13,5%.
Suas rodas de liga leve de 17 polegadas na dianteira e 16 polegadas na traseira, freio dianteiro a disco de 220 milímetros de diâmetro e pinças de duplo pistão, com tambor de 110 mm na traseira sem contar seu painel que além de marcadores de marcha e combustível, tem uma novidade o sensor de celular.
Quando o aparelho toca, um botão se acende no painel facilitando assim o condutor a identificar, já que se deixado no vibra é difícil de identificar quando realmente é o celular ou as vibrações normais da moto e n sonoro é pedir para não escutar. Lógico que o funcionamento do botão depende de operadora, local e distância entre o aparelho e a moto.
Com um bagageiro sob o banco com capacidade para objetos de até 12 kg, um amortecedor traseiro oferece dupla regulagem, e assentos revestidos de tecidos antiderrapagem, que proporciona mais segurança. Seu motor é OHC quatro tempos, refrigerado a ar, com 97,2 cm³ de cilindrada, 7,5 de cv de potência a 8.000 rpm e torque de 0,85 kgfm a 5.250 rpm e sua partida pode ser tanto elétrica quanto pedal.
A moto é muito macia e absorve bem as irregularidades do piso, proporcionando assim um conforto ao conduzi-la. O modelo que possui rodas de liga leve custa R$ 4.876 à vista e pode ser financiada com R$ 1,00 de entrada, mais 48 parcelas de R$ 181,88.
Para quem busca um meio de transporte com modelo robusto, de design atraente e que seja barato, opte por motocicletas, principalmente as de baixa cilindrada como a Web Evo 100.
O modelo teve uma boa aceitação no mercado, verifica-se isto com seu crescimento nas vendas em relação a outubro de 2007 a moto registrou um aumento de 13,5%.
Suas rodas de liga leve de 17 polegadas na dianteira e 16 polegadas na traseira, freio dianteiro a disco de 220 milímetros de diâmetro e pinças de duplo pistão, com tambor de 110 mm na traseira sem contar seu painel que além de marcadores de marcha e combustível, tem uma novidade o sensor de celular.
Quando o aparelho toca, um botão se acende no painel facilitando assim o condutor a identificar, já que se deixado no vibra é difícil de identificar quando realmente é o celular ou as vibrações normais da moto e n sonoro é pedir para não escutar. Lógico que o funcionamento do botão depende de operadora, local e distância entre o aparelho e a moto.
Com um bagageiro sob o banco com capacidade para objetos de até 12 kg, um amortecedor traseiro oferece dupla regulagem, e assentos revestidos de tecidos antiderrapagem, que proporciona mais segurança. Seu motor é OHC quatro tempos, refrigerado a ar, com 97,2 cm³ de cilindrada, 7,5 de cv de potência a 8.000 rpm e torque de 0,85 kgfm a 5.250 rpm e sua partida pode ser tanto elétrica quanto pedal.
A moto é muito macia e absorve bem as irregularidades do piso, proporcionando assim um conforto ao conduzi-la. O modelo que possui rodas de liga leve custa R$ 4.876 à vista e pode ser financiada com R$ 1,00 de entrada, mais 48 parcelas de R$ 181,88.
Especificações Técnicas:
Motor: | 4 tempos, OHC, 1 cilindro, refrigerado a ar |
Cilindradas: | 97,2 cc |
Potência Máxima: | 7,5 cv a 8000 rpm |
Torque Máximo: | 0,85 kgf.m a 5250 rpm |
Sistema de Partida: | Eletrica e pedal |
Capacidade do Tanque: | 4l |
Capacidade Óleo Motor: | 0,9l |
Suspensão Dianteira: | garfo telescopico |
Suspensão Traseira: | braco oscilante com duplo amortecedor regulavel |
Freio Dianteiro: | disco de pinca dupla/ 220 mm |
Freio Traseiro: | tambor/ 110 mm |
Pneu Dianteiro: | 2,50/17 43P MT15 |
Pneu Traseiro: | 90/80/16 51J MT15 |
Comprimento: | 1950 mm |
Largura: | 840 mm |
Altura: | 1250 mm |
Distância entre Eixos: | 1260 mm |
Altura do Assento: | 760 mm |
Peso Seco: | 92 kg |
Cores: | Preto-onix e Prata-star |
Preço Aproximado: | R$ 4.700,00 |